
Após dias de calor escaldante, os moradores de Patos e do Sertão paraibano podem finalmente ter um alívio nesta segunda-feira, 2 de dezembro. Serviços de meteorologia indicam a possibilidade de chuvas em áreas isoladas da região, trazendo esperança para aqueles que enfrentam temperaturas elevadas.
Segundo o Climatempo, o dia começará ensolarado, mas nuvens deverão se formar ao longo da manhã, culminando em pancadas de chuva à tarde e à noite. Já a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA) prevê que o tempo permanecerá com nebulosidade variável, com chances de precipitações isoladas, especialmente nas áreas do Alto Sertão e Sertão, durante o período noturno.
Esse cenário climático não é incomum para o mês de dezembro, que nos últimos anos tem sido marcado por chuvas na região. A possibilidade de precipitações anima a população, que vê na chuva uma oportunidade de aliviar o calor e reabastecer os reservatórios locais.
Enquanto os patoenses aguardam a tão esperada chuva, a expectativa é de que as precipitações tragam um alívio tanto para o clima quanto para a vegetação, que sofre com o intenso calor típico do semiárido.
Patosonline.com
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 22° Máx. 36°