
Após dias de calor escaldante, os moradores de Patos e do Sertão paraibano podem finalmente ter um alívio nesta segunda-feira, 2 de dezembro. Serviços de meteorologia indicam a possibilidade de chuvas em áreas isoladas da região, trazendo esperança para aqueles que enfrentam temperaturas elevadas.
Segundo o Climatempo, o dia começará ensolarado, mas nuvens deverão se formar ao longo da manhã, culminando em pancadas de chuva à tarde e à noite. Já a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA) prevê que o tempo permanecerá com nebulosidade variável, com chances de precipitações isoladas, especialmente nas áreas do Alto Sertão e Sertão, durante o período noturno.
Esse cenário climático não é incomum para o mês de dezembro, que nos últimos anos tem sido marcado por chuvas na região. A possibilidade de precipitações anima a população, que vê na chuva uma oportunidade de aliviar o calor e reabastecer os reservatórios locais.
Enquanto os patoenses aguardam a tão esperada chuva, a expectativa é de que as precipitações tragam um alívio tanto para o clima quanto para a vegetação, que sofre com o intenso calor típico do semiárido.
Patosonline.com
Dezembro Vermelho Dezembro Vermelho: CTA/SAE realiza ação de prevenção e cuidado no Centro Pop
OAB-PB Presidente da OAB-PB critica postura do STF e aponta desigualdade social como maior problema do Brasil durante entrevista em Patos
Crise hídrica Vereadora Perla Gadelha alerta para crise hídrica em Patos e defende busca urgente por soluções estruturais
Sacerdócio Vereadora Fátima Bocão destaca importância do sacerdócio e parabeniza Padre Jair pelos 45 anos de ordenação
Transparência Câmara Municipal de Patos recebe Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública
Natal em Patos Espetáculo natalino da ONG Operação Resgate promete emocionar o público na Praça Edvaldo Mota nesta quarta-feira (10)
Hospital de Patos Emergência e Urgência do Hospital de Patos atendem 278 pessoas no plantão do fim de semana
Pesquisa de preços Procon/Patos apresenta média de preço dos combustíveis comercializados na cidade
Crise hídrica Vereadores de Patos voltam a alertar para crise hídrica e cobram ações estruturais
Mín. 24° Máx. 37°