
A campanha Fique em Dia com a Cagepa foi prorrogada até o dia 30 de dezembro. Agora, os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba têm até o fim do mês para aproveitar as condições especiais e diferenciadas para regularizar sua situação junto à empresa. Neste período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.
Na primeira etapa, mais de 60 mil negociações foram firmadas, número maior do que o registrado no mesmo período da campanha de 2023.
“Diante da alta procura dos clientes e cientes da importância dessa oportunidade para que os paraibanos possam regularizar suas dívidas no fim de ano, decidimos estender o prazo da campanha. Muitos poderão, inclusive, aproveitar o pagamento do 13º salário para ajustar as contas da família”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.
Nesta quinta edição, os clientes também poderão quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto. A campanha é voltada para os clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.
Canais de atendimento:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.
LUTO! Morre Maria de Lira Gomes Campos, ex-primeira-dama de Cacimba de Areia e matriarca da família Campos
Novos membros Instituto Histórico e Geográfico de Patos elege seis novos sócios efetivos em Assembleia Geral Extraordinária
Envenenamento Secretaria de Proteção Animal acompanha investigação após série de envenenamentos de animais em Teixeira
RENEGOCIAÇÃO Energisa lança programa de negociação de dívidas com descontos de até 98%
ANIMAIS DE RUA MPPB instaura procedimento para acompanhar situação de animais abandonados em Teixeira
PEDIDO DE AJUDA Jovem estudante de Nova Olinda é diagnosticado com câncer raro e família faz campanha urgente para custear tratamento
OPORTUNIDADES Paraíba tem mais de 2 mil vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 14 mil
TERAPIA Lei cria programa de Terapia Assistida por Cães para crianças com autismo, na Paraíba
EXPLORAÇÃO NO ESPAÇO Jovem de Teixeira conquista quase 1 milhão de visualizações com projeto de astronomia criado a partir de materiais simples Mín. 22° Máx. 33°