Na madrugada desta terça-feira (3), um homem morreu carbonizado após um incêndio atingir uma residência na Comunidade do Mutirão, em Sousa, Sertão da Paraíba. O incidente ocorreu por volta das 4h, e, segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria sido provocado intencionalmente por um paciente psiquiátrico.
De acordo com relatos, no momento do incêndio, um casal estava no interior da casa. A mulher conseguiu escapar ilesa, mas o homem não conseguiu sair a tempo e foi encontrado já carbonizado quando os bombeiros controlaram as chamas.
Após conter o fogo, os bombeiros conduziram o corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde serão realizados os exames cadavéricos para identificar a vítima oficialmente e esclarecer as causas da morte.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do incêndio e confirmar as informações de que o fogo foi provocado pelo paciente psiquiátrico. As autoridades também analisarão se houve negligência ou outro fator contribuinte para o ocorrido.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 24° Máx. 32°