
O Miramar venceu o Femar pelo encerramento da 1ª rodada da 3ª divisão do Campeonato Paraibano. Rodrigo e Higor marcaram os gols da vitória. Com esse resultado, o time de Cabedelo assume a liderança da competição.
No outro jogo da rodada, a abertura do torneio, o Serrano-PB venceu o Sabugy por 2 a 1. Assim, mesmo conquistando os três pontos, o Lobo fica atrás do Miramar devido o saldo de gols.
A 2ª rodada da competição está marcada para acontecer neste fim de semana. Os dois confrontos acontecerão no sábado (7). O primeiro jogo será entre Sabugy e Femar, às 17h, no José Cavalcanti. Logo depois, às 20h, Serrano-PB e Miramar se enfrentam no Estádio Municipal de Monteiro.
Fonte: ge PB
REFORÇO Nacional de Patos anuncia atacante Vitão e chega a 18 jogadores confirmados para a Copa Paraíba
DECISÃO LIMINAR Justiça libera retomada de ações administrativas no departamento de futebol do Treze
BRASILEIRÃO Bahia vence Remo, entra no G-4 e chega a 11 jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro
BRASILEIRÃO Flamengo vence Corinthians em jogo de final emocionante e se mantém na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Mirassol supera falhas de Muralha, empata com Vitória quase nos acréscimos e respira fora do Z-4 do Brasileirão
SEGUNDA DIVISÃO Segundona 2026: Spartax vence a Picuiense; Desportiva Guarabira goleia fora de casa
CAIU! Luís Castro não resiste à pressão e é demitido no Grêmio
BRASILEIRÃO Botafogo busca empate contra Red Bull Bragantino no Brasileirão; Wallace Yan é expulso, chora e provoca
BRASILEIRÃO Sob olhares de Neymar, Gabigol e Coutinho, Santos domina o Cruzeiro e vence a terceira seguida no Brasileirão Mín. 20° Máx. 36°