
Um adolescente de 16 anos tentou matar um professor a facadas dentro da sala de aula em uma escola de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde de quarta-feira (4). No momento da ação, o professor utilizou uma cadeira para se defender. Ninguém ficou ferido.
De acordo com relatos, o aluno estava no colégio e aparentemente ‘nervoso’, procurando pelo professor, ao encontrá-lo em uma das salas, tentou acertá-lo com uma faca. A ação foi impedida por monitores do colégio, que conseguiram mobiliar o aluno.
O caso teria sido motivado após um episódio que o professor expulsou o adolescente da sala de aula, por apresentar mau comportamento e atrapalhar a aula. Um dos monitores da escola escutou esse aluno dizer que o professor ‘iria pagar pelo que fez’.
A diretora da escola informou que o aluno nunca havia apresentado problemas, porém, a mãe do adolescente informou que nos últimos dias ele apresentava um comportamento estranho.
O Conselho Tutelar de Bayeux foi acionado e por meio de nota, afirmou que está acompanhando o caso e vai “trabalhar em conjunto com a escola, a família e os órgãos competentes, como a polícia e o Ministério Público, para apurar os fatos e promover intervenções que auxiliem na resolução do caso”.
Fonte: Portal Correio
Tragédia Empresário morre após sofrer grave acidente de trabalho dentro de sua loja em Pombal
Crime organizado Comando Vermelho negocia drones com visão térmica para caçar policiais no Rio
Investigação Vereador morto em Jacaraú denunciou desvio de recurso público e má conservação da frota de transporte da cidade, diz polícia
Abuso sexual Suspeito de abuso sexual contra criança de 8 anos é conduzido à delegacia, em Patos
Prisão preventiva Justiça converte em preventiva prisão de homem que matou trabalhador a tiros em Malta
Prisão Suspeito de participar do maior ataque hacker do país que desviou R$ 800 milhões é preso em Campina Grande
FRAUDE NO INSS Lobista conhecido como “Careca do INSS” é transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda
No aeroporto Polícia Federal prende homem por transportar turmalinas sem documentação em Campina Grande
Confronto policial Sete membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a PM no Ceará Mín. 22° Máx. 35°