Domingo, 22 de Junho de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Monnara
Banner Chacara Canaa
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Coolab Creative
Policial Susto

Incêndio atinge galpão da Ceasa em Patos na tarde desta quinta-feira (05); Corpo de Bombeiros controla as chamas rapidamente

Segundo o Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), as guarnições chegaram minutos após o início do incêndio e conseguiram controlar as chamas rapidamente, evitando que o fogo se alastrasse para outras áreas da Ceasa.

05/12/2024 às 14h43 Atualizada em 05/12/2024 às 16h52
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/4º BBM
Fotos: Reprodução/4º BBM

No início da tarde desta quinta-feira (05), um incêndio foi registrado nas instalações da Central de Abastecimento (Ceasa), localizada às margens da BR-230, em Patos, no Sertão da Paraíba. Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, o incidente ocorreu por volta das 13h15, em um dos galpões onde eram armazenadas verduras e legumes, as chamadas câmaras frias. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o Tenente-Coronel Danilo Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), as guarnições chegaram minutos após o início do incêndio e conseguiram controlar as chamas rapidamente, evitando que o fogo se alastrasse para outras áreas da Ceasa.

Felizmente, não houve registro de feridos e o incêndio ficou concentrado a uma área específica do galpão. O comandante informou que as possíveis causas ainda estão sendo investigadas. 

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram que parte das mercadorias armazenadas foi atingida pelas chamas, a exemplo de cenouras. Até o momento, a extensão dos danos e o valor dos prejuízos não foram oficialmente calculados.

Continua após a publicidade
Coolab Creative
Área atingida pelo incêndio - Foto: Divulgação/4º BBM

 

Materiais inflamáveis, como caixas de madeira e plásticos, podem ter contribuído para a propagação inicial das chamas. A fumaça densa e escura que saiu do local chamou a atenção de populares e pôde ser vista de longe.

Veja as imagens abaixo:

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 34°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras