Na manhã deste sábado, 7 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por Getúlio Correio, morador do Conjunto Residencial São Judas Tadeu, em Patos, para relatar um problema de entupimento em caixas de esgoto, popularmente conhecidas como fossas, que vem causando transtornos aos residentes.
Segundo Getúlio, o problema persiste há algumas semanas, afetando especificamente a Quadra O, Bloco 1. De acordo com ele, os dejetos têm retornado para o interior de seu apartamento devido ao entupimento. Getúlio informou que já entrou em contato com a Cagepa, buscando uma solução, já que os moradores do residencial pagam a taxa de esgoto.
Em um apelo público, Getúlio solicitou que os serviços necessários sejam realizados no local para evitar maiores transtornos, como o mau cheiro e o refluxo nas tubulações dos imóveis. Confira o vídeo abaixo:
Sobre o caso, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas, que, por sua vez, informou que uma equipe irá ao local neste domingo (08) para realizar uma limpeza nas caixas.
Mín. 22° Máx. 36°