
O Miramar está na 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na última rodada da primeira fase da 3ª divisão estadual, o Tubarão do Porto bateu o Sabugy por 3 a 1, garantiu a vaga na final da Terceirona e conquistou o acesso. No outro jogo da terça-feira (10), entre Femar e Serrano-PB, o Lobo venceu por 2 a 1.
No confronto que decidiu a última vaga para a final da 3ª divisão do Paraibano, o Miramar se sobressaíu ao Sabugy. O time de Cabedelo abriu o placar, sofreu o empate mas, depois, conseguiu tirar a igualdade do marcador e ampliar, para sacramentar o triunfo do Tubarão do Porto.
No confronto entre Femar e Serrano-PB, no qual o destino de ambas as equipes estava definido, os visitantes levaram a melhor. Gabriel e Gustavinho marcaram para o Lobo, que já tinha vaga garantida na decisão da Terceirona e na Segundona de 2025. Iran Soteldo fez o gol da Águia, que chegou para o confronto eliminada da disputa.
A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) ainda vai definir a data e o horário da final entre Serrano-PB e Miramar. O Lobo chega para a grande decisão como o único time com 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Tubarão do Porto conta com uma base do time do Auto Esporte, que foi campeão da 2ª divisão estadual de 2024.
Fonte: ge PB
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo” Mín. 20° Máx. 34°