
Na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 17h, a equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos realizou uma operação no bairro Vitória que resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas e na apreensão de uma menor de idade envolvida na prática criminosa.
A ação ocorreu após denúncias anônimas indicarem movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Chico Rosa, onde estaria sendo realizada a venda de entorpecentes. Durante a vigilância, os policiais observaram um grande fluxo de pessoas entrando e saindo do imóvel, reforçando os indícios de comercialização de drogas no local.
Ao abordar um indivíduo que saía da residência, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância semelhante a crack durante a busca pessoal. Diante disso, a equipe entrou na casa, onde encontrou a proprietária do imóvel, uma mulher de 38 anos, e suas duas filhas menores de idade.
Uma busca detalhada foi realizada por uma policial feminina, e com a menor de 13 anos foi encontrada uma quantidade de substância semelhante a crack e dinheiro em espécie escondidos em suas vestes. A mãe teria tentado ocultar os entorpecentes para dificultar a ação policial.
No total, foram apreendidos cinco embrulhos de substância semelhante a crack, dinheiro em espécie e materiais usados para embalar drogas. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante, e as partes envolvidas, juntamente com os itens apreendidos, foram encaminhadas à DHE para os procedimentos legais.
Patosonline.com
Com informações da DHE
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
Mín. 22° Máx. 35°