
Dois homens foram assassinados a tiros no início da noite desta quinta-feira (12) na zona rural de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. As vítimas, identificadas como José Felipe, de 34 anos, e José Ricardo, de 30, eram naturais de Pernambuco e foram encontradas mortas ao lado de uma motocicleta por equipes da Polícia Militar.
Moradores da região acionaram as autoridades após ouvirem disparos de arma de fogo. “A gente recebeu uma denúncia anônima, o pessoal relatou que tinha ouvido disparos de, provavelmente, arma de fogo. E aí deram a localização, como se trata de um local sem referência, a gente veio e nos deparamos com essa situação”, explicou o sargento Vitorino em entrevista à TV Arapuan.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não tinham passagens pela polícia, e a motocicleta utilizada por elas estava regular. Apesar disso, as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: WSCOM
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°