
Dois homens foram assassinados a tiros no início da noite desta quinta-feira (12) na zona rural de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. As vítimas, identificadas como José Felipe, de 34 anos, e José Ricardo, de 30, eram naturais de Pernambuco e foram encontradas mortas ao lado de uma motocicleta por equipes da Polícia Militar.
Moradores da região acionaram as autoridades após ouvirem disparos de arma de fogo. “A gente recebeu uma denúncia anônima, o pessoal relatou que tinha ouvido disparos de, provavelmente, arma de fogo. E aí deram a localização, como se trata de um local sem referência, a gente veio e nos deparamos com essa situação”, explicou o sargento Vitorino em entrevista à TV Arapuan.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não tinham passagens pela polícia, e a motocicleta utilizada por elas estava regular. Apesar disso, as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: WSCOM
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia Mín. 22° Máx. 32°