Na tarde da última sexta-feira (13), uma perseguição policial no cruzamento das ruas Cônego José Viana e Antônio Fontes, em Sousa, Sertão da Paraíba, resultou em um acidente que deixou danos materiais ao veículo de uma mulher identificada como Rafaela, que trabalha como motorista em um aplicativo de mobilidade da cidade.
O sinistro ocorreu durante uma ação da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar, que identificou dois homens em atitude suspeita no bairro da Estação. Ao tentarem realizar uma abordagem, os policiais deram início a uma perseguição, pois os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, tentaram fugir.
Durante a fuga, os indivíduos avançaram o sinal vermelho e colidiram com o veículo conduzido por Rafaela. O impacto foi tão forte que ambos foram lançados ao solo. Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Os suspeitos foram identificados como Paulo Gustavo Henrique, com passagens anteriores por tráfico de drogas, e Cosmo Ferreira da Silva Filho, de 21 anos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Rafaela, que utiliza o carro como seu único meio de sustento, sofreu severos danos materiais no veículo, impossibilitando seu uso para o trabalho. Além disso, ela relatou estar psicologicamente abalada pelo ocorrido.
“Esse carro é meu único meio de trabalho e, agora, estou buscando ajuda para continuar trabalhando e mantendo meu sustento”, desabafou Rafaela.
Para recuperar o veículo e voltar a trabalhar, Rafaela iniciou uma campanha de arrecadação online. A vaquinha está disponível no link Vakinha Solidária, onde ela pede o apoio da comunidade para superar os custos do reparo.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Mín. 23° Máx. 37°