
Na tarde deste sábado (14), um grave acidente de moto na rodovia da Produção, em Sousa, no Sertão paraibano, resultou na morte de um homem ainda não identificado e deixou outra pessoa ferida. O acidente ocorreu quando a motocicleta, ocupada por duas pessoas, colidiu contra a mureta de proteção da estrada.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a colisão foi violenta, lançando as vítimas ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a primeira vítima já sem vida, com sangramento no ouvido e lesões graves na cabeça e nos olhos. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A segunda vítima, em estado crítico, recebeu atendimento de ressuscitação cardiopulmonar no local por cerca de 40 minutos, antes de ser encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS) pelo SAMU com o apoio da guarnição de resgate do 6º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM).
A Polícia Militar isolou o local do acidente, enquanto a Polícia Civil realizou os procedimentos de perícia. O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de necropsia.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Judiciária, que apurará os detalhes do ocorrido.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima socorrida.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°