
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de participarem de furtos nas cidades de São José de Piranhas, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé. Segundo a PM, o delito mais recente ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (13) na zona rural de Bonito.
As guarnições da Polícia Militar intensificaram as abordagens durante a madrugada deste sábado (14) no intuito de localizar os criminosos, e conseguiram abordar a dupla que estava em um carro na PB-400, próximo ao Clube Campestre, em São José de Piranhas.
Conforme relato policial, os ocupantes do veículo estavam de posse de materiais que possivelmente eram utilizados na prática dos furtos. Com eles os policiais encontraram dois rádios comunicadores, uma toca ninja, alicate de cortar vergalhão e cadeados, alicate de pressão, um pé de cabra, um par de luvas, um facão grande, uma faca tipo punhal e um celular.
A PM relatou que durante a abordagem, os policiais militares ouviram uma comunicação nos rádios dos suspeitos sobre a realização de um furto na zona rural de São José de Piranhas. De posse desta informação, várias viaturas foram deslocados para o local citado nas comunicações e, diante da movimentação da Polícia Militar foi ouvido nos rádios dos suspeitos, uma ordem para abortar a execução do crime.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo os criminosos tento abortado a ação, impedindo uma operação mais rigorosa das guarnições, um dos indivíduos acabou entregando vários objetos furtados que estavam em sua residência. Veja a lista abaixo.
– dois botijões de gás;
– uma Makita;
– duas caixas de som;
– um Monitor;
– um Gabinete;
– um fogão elétrico;
– um estabilizador;
– um mouse;
– um teclado;
– duas carabinas;
– duas lunetas;
– uma rede;
– uma espingarda de fabricação caseira ( bate bucha).
A Polícia Militar destacou que os suspeitos vinham fazendo vários furtos e arrombamentos na área da 3ª CIA do 6º BPM. Os presos foram conduzidos junto com todo material apreendido até a delegacia de Polícia Civil na cidade de Cajazeiras para medidas cabíveis.

Materiais apreendidos com os suspeitos - Foto: divulgação/PMPB
Fonte - Diário do Sertão
Planejamento Polícia Militar alinha ações de segurança para a primeira rodada do Campeonato Paraibano, em Patos
Reféns VÍDEO: Homem é preso após assalto com reféns em lotérica em Parnamirim, no RN
Prisão Operação Parabellum: suspeito de integrar braço armado de facção criminosa é preso pela DHE em João Pessoa
Tráfico de drogas Polícia Civil deflagra Operação Puçá contra facção especializada em tráfico de drogas por delivery
Acidente Capotamento deixa casal ferido na BR-230, entre Santa Gertrudes e Patos, nesta quarta-feira (14)
Prisão Polícia cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Matureia
Acidente grave Colisão entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na BR-230, em Sousa
Reforço policial Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo com blitzes e abordagens em São Bento
Maus-Tratos Cachorro baleado é resgatado no Sertão, na divisa entre Paraíba e Ceará, e caso é investigado pela PM Mín. 22° Máx. 34°