Quarta, 25 de Março de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
Locais Investimentos

Capela Santa Rita recebe novos bancos adquiridos com recursos da festa da padroeira, em Patos

O investimento foi de aproximadamente R$ 40 mil fruto da Festa de Santa Rita desse ano e de um aditivo feito pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

17/12/2024 às 18h00 Atualizada em 18/12/2024 às 11h09
Por: Felipe Vilar Fonte: Pastoral da Comunicação
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Capela Santa Rita de Cássia, no bairro Juá Doce, em Patos, apresentou, nesta segunda-feira, 16, os seus novos bancos. Confeccionados em madeira pela empresa gaúcha Cardeal, são 20 bancos com a logomarca da capela estampada na madeira das laterais, tornando as peças únicas e exclusivas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O investimento foi de aproximadamente R$ 40 mil fruto da Festa de Santa Rita desse ano e de um aditivo feito pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Os novos bancos já estão instalados na igreja e serão inaugurados no próximo sábado, dia 21 de dezembro, às 19 horas, durante a missa semanal da comunidade.

Pastoral da Comunicação

Continua após a publicidade
Cidade do Sol
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 37°C 22°C
Sex 37°C 21°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 35°C 23°C
Seg 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras