
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem identificado como Admilson Julião Martins, de 53 anos, conhecido como Maia, foi encontrado em um terreno no bairro Estação Velha, em Campina Grande. Maia, proprietário da Mah Companhia de Dança e residente no bairro Catolé, foi vítima de um crime marcado por extrema violência.
A vítima apresentava múltiplos sinais de facadas, e seu coração foi arrancado e substituído por pedras, um detalhe que reforça o caráter macabro do crime. Apesar disso, os pertences e joias de Admilson não foram levados, descartando inicialmente a hipótese de latrocínio.
Conforme informações da família, Admilson saiu sozinho na noite de sexta-feira (20), informando à família que iria beber com amigos. Seu corpo foi encontrado horas depois, gerando grande perplexidade.
Renata Dias, delegada de Homicídios, informou que o caso está em estágio inicial de investigação e solicitou a colaboração da população para identificar os responsáveis. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque Denúncia 197.
Equipes da Delegacia de Homicídios trabalham para esclarecer os motivos e circunstâncias do crime. A brutalidade e os detalhes incomuns chamaram a atenção das autoridades, que tratam o caso como prioridade.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do Blog do Márcio Rangel
Perda de visão Após seis meses do mutirão oftalmológico em Campina Grande, pacientes relatam ainda passar por problemas: ‘não vejo nada'
Investigação MPPB instaura procedimento para apurar rompimento de reservatório da Cagepa em CG
Operação Alavantu Delegado detalha Operação Alavantu e revela plano da quadrilha que tentou assaltar carro-forte em Campina Grande
Dinheiro falso Polícia Federal prende jovem em flagrante com cédulas falsas em Campina Grande
Estupro Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra a filha de 6 anos
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Campina Grande; abusos ocorreram entre 2020 e 2021
Comovente Médica relata momento difícil em que menina de 6 anos, atropelada em Campina Grande, descobre amputação: “Cadê minha perninha?”
Exploração infantil Polícia Federal deflagra sexta fase da Operação Kori e apreende material de exploração sexual infantil em Campina Grande
Cher Ami PF deflagra operação contra tráfico de drogas e venda ilegal de medicamentos em Campina Grande Mín. 23° Máx. 38°