
O comércio de Patos fechará as portas nos dias 25 de dezembro, feriado de Natal, e 1º de janeiro, quando será comemorada a chegada do Ano-Novo.
Segundo a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, essas datas integram a lista de feriados em que os trabalhadores não poderão ser convocados para o expediente, nem mesmo mediante o pagamento da gratificação de R$ 60,00, como ocorre nos demais feriados do ano.
Até mesmo as empresas que trabalham com produtos essenciais, sejam de pequeno ou grande porte, fecharão as portas em 25 de dezembro e 1º de janeiro.
No entanto, alguns estabelecimentos, especialmente os de pequeno porte, poderão abrir no feriado, mas apenas com a presença do empregador.
A regra que regulamenta a abertura das empresas nos feriados não se aplica a estabelecimentos que funcionam na informalidade, onde o horário de expediente e os dias trabalhados frequentemente fogem à legislação regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°