
No último domingo (22), o Mercado Central de Patos-PB, foi palco de uma emocionante ação solidária que trouxe alegria e esperança aos moradores de rua da cidade. Dois jovens, Rogério Filho e Kauã Freitas, se uniram para proporcionar um dia especial para aqueles que enfrentam as dificuldades da vida nas ruas.
A ação contou com cortes de cabelo gratuitos, que deixaram os participantes visivelmente mais felizes e confiantes. Mas não foi só isso. A solidariedade foi além, com a participação de diáconos que realizaram uma celebração especial, oferecendo palavras de conforto e fé. Para completar, um delicioso café da manhã foi servido, proporcionando momentos de aconchego e união para todos os envolvidos.
Rogério Filho, barbeiro, e Kauã Freitas, também barbeiro, expressaram a satisfação de poder ajudar.
“Nosso objetivo é levar um pouco de alegria para essas pessoas, especialmente no fim de ano, época em que todos merecem sentir o espírito do Natal”, disseram os jovens.
A ação foi recebida com entusiasmo e gratidão pelos moradores de rua, que se mostraram emocionados pela atenção e carinho recebidos.
Em recuperação Jornalista Marcos Oliveira passa por cirurgia e se recupera bem após procedimento na vesícula
Remoção de árvore SEMADS confirma retirada de craibeira centenária no Centro de Patos após laudo técnico
Susto Incêndio em poste após chuva assusta moradores e causa transtornos no bairro Maternidade, em Patos
Chuvas em 2026 Barragem da Farinha opera em nível crítico e renova esperança de recarga com previsão de chuvas
EMPREENDER-PB Patos é contemplada no 2º Ciclo do Empreender PB com crédito para pequenos empreendedores
Denúncia Falta de fórmula infantil Pregomin Pepti preocupa pais e responsáveis em Patos; secretaria afirma que licitação está em andamento
Doação de Órgãos Hospital Regional de Patos registra primeira doação de coração e múltiplos órgãos da Paraíba em 2026
Espaço infantil Zig Zag aposta no brincar com propósito e se destaca como espaço infantil em Patos
Castração Prefeitura de Patos já castrou mais de 5 mil animais de rua no Centro de Castração e Recuperação Mín. 22° Máx. 36°