Segunda, 11 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Policial Prisão

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra acusado de organização criminosa em São Bento

O indivíduo era procurado pela Comarca de João Pessoa e é acusado de envolvimento em organização criminosa. Após ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados.

22/12/2024 às 22h30 Atualizada em 23/12/2024 às 11h15
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 12º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Neste domingo (22), a Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 12º Batalhão, realizou a prisão de um homem de 51 anos, no bairro Belarmino Lúcio, em São Bento, Sertão da Paraíba. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O indivíduo era procurado pela Comarca de João Pessoa e é acusado de envolvimento em organização criminosa. Após ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados.

Por Patos Online
Com informações do 12º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Bento - PB
Sobre o município Notícias de São Bento - PB
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 36°

Ter 36°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 35°C 20°C
Sáb 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras