
A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro, por moradores do bairro Jatobá, localizado na zona sul de Patos. Os residentes expressaram preocupação com uma situação que consideram perigosa e desagradável para a comunidade.
De acordo com os relatos, empresas de internet têm realizado serviços na região e deixado restos de fios espalhados pela via pública. Além de prejudicar a aparência do bairro, os moradores alertam que os materiais abandonados representam riscos para quem transita pelas ruas.
Um registro fotográfico foi feito na tarde desta segunda-feira (23) na Rua Alberina Dantas, evidenciando a presença dos fios soltos. As imagens foram enviadas para a empresa responsável pelo serviço, mas, até o momento, não houve resposta sobre a retirada do material.
As fotos também foram encaminhadas à redação do Patosonline.com como forma de chamar atenção para o problema e pressionar por uma solução. Os moradores esperam que as autoridades e as empresas envolvidas tomem providências para garantir a segurança e a limpeza das vias públicas.
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°