Os moradores da Rua Manoel Pedro Oliveira, no bairro Monte Castelo, em Patos-PB, enfrentam há mais de um mês os transtornos causados por uma galeria estourada. Segundo relatos do residente Rosivaldo Germano ao Patosonline.com, o problema afeta principalmente a parte superior da rua, que é pavimentada, mas a água suja e os dejetos escorrem para o setor de baixo, onde a via não possui calçamento, agravando ainda mais a situação.
Além do mau cheiro, a galeria estourada tem causado uma série de dificuldades para os moradores:
O internauta Rosivaldo desabafou:
"Além de sofrer com a falta de pavimentação, ainda temos que lidar com a poeira, a lama nos dias de chuva e agora com essa galeria que estoura e desce, deixando a situação insustentável."
Na tentativa de resolver o problema, ele disse que entrou em contato com o Disk Galerias, serviço disponibilizado pela Prefeitura para atender a esse tipo de ocorrência. No entanto, até o momento, nenhuma resposta foi dada. Veja as imagens abaixo:
Os moradores pedem uma solução para o problema, destacando que o descaso compromete não apenas a infraestrutura do bairro, mas também a saúde e a qualidade de vida das famílias que ali residem.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso o setor responsável queira se pronunciar acerca da demanda.
Por Patos Online
Mín. 22° Máx. 37°