Sexta, 11 de Julho de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Policial Prisão

Homem acusado de integrar organização criminosa é preso pela Polícia Militar em ação na cidade de Patos

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

24/12/2024 às 12h00 Atualizada em 25/12/2024 às 00h25
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 3º BPM
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)
Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h10, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de integrar uma organização criminosa, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar na cidade de Patos, que abordou o acusado e efetuou a prisão com base no Artigo 2º, parágrafo 2º, da Lei 12.850/2013, que trata do crime de integrar organização criminosa.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados, mas as investigações seguem em andamento.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

Sáb 34°C 19°C
Dom 34°C 18°C
Seg 34°C 19°C
Ter 35°C 19°C
Qua 35°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras