
Na manhã da última segunda-feira (23), o 5° Batalhão de Bombeiros Militar (5°BBM), sediado em Cajazeiras, atendeu um chamado para a remoção de dois anéis presos no dedo de uma mulher. A operação foi realizada com sucesso, utilizando ferramentas específicas e técnicas precisas que garantiram a integridade da vítima.
O destaque deste atendimento foi a utilização de um espaço exclusivo, recentemente inaugurado, para procedimentos desse tipo. Além disso, o local conta com uma área dedicada à limpeza e desinfecção dos equipamentos, reforçando o compromisso da corporação com a segurança e a eficiência no atendimento.
Após alguns minutos, os anéis foram removidos e a mulher agradeceu o empenho dos militares.
Segundo os bombeiros, a criação desse espaço é parte de uma série de melhorias implementadas para atender às demandas da população com ainda mais qualidade.
Veja o vídeo abaixo da remoção:
Por Patos Online
POLICIAL Pai atira contra residência durante discussão e acaba ferindo o próprio filho em Cajazeiras
LOTERIAS Duas apostas de Cajazeiras acertam a quadra da Mega-Sena; Sertão soma nove bilhetes premiados
POLICIAL Polícia Civil apreende 10 quilos de crack e prende suspeito em Cajazeiras
POLÍCIA Força Tática apreende drogas e prende três suspeitos durante operação em Cajazeiras
VIOLÊNCIA Mulher investigada por homicídio de servente de pedreiro é encontrada morta em área de mata na entrada de Cajazeiras
TRAGÉDIA Idosa natural de Cajazeiras é morta a facadas pelo genro em São Paulo; autor se jogou de edifício após o crime
OPERAÇÃO PURGATIO Operação da Polícia Civil prende 10 suspeitos e apreende mais de mil munições no Sertão da Paraíba
INVESTIGAÇÃO Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Cajazeiras; Polícia Civil investiga homicídio
POLÍCIA Escola estadual é alvo de furto e câmeras registram ação de criminoso em Cajazeiras Mín. 19° Máx. 35°