
Na tarde desta quarta-feira, 25 de dezembro, Dia de Natal, um homicídio foi registrado na Região Metropolitana de Patos. José Ridelbam de Oliveira Lima, de 40 anos, conhecido como "Zé Batera", foi assassinado a tiros na rodovia estadual PB-276, próximo à entrada do Sítio São Bento, entre os municípios de São José do Bonfim e Mãe d'Água.
De acordo com informações preliminares, Rildebam fazia uma caminhada nas imediações do antigo Bar de Nazaré quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo, atingindo-o fatalmente na região da cabeça. Populares que passavam pelo local encontraram o corpo e acionaram as autoridades.
A Polícia Civil informou que José Ridelbam tinha histórico de inimizades, o que levanta a possibilidade de que o crime tenha relação com algum desentendimento. No entanto, a motivação e a dinâmica exata do homicídio ainda são desconhecidas. As investigações estão em curso para identificar os autores e esclarecer os detalhes do caso.
O local foi isolado para realização da perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para os procedimentos necessários.
A polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na elucidação do crime entre em contato pelo Disque Denúncia através do número 197.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Castração de animais São José do Bonfim inicia pré-inscrições para programa de castração gratuita de cães e gatos
Bonfim Folia Programação oficial do Bonfim Folia 2026 é divulgada; confira as atrações
EDUCAÇÃO Escola Senador Humberto Lucena realiza colação de grau do 9º ano em São José do Bonfim
Formatura Formatura do ABC celebra primeiros passos na educação infantil em São José do Bonfim
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
Festa Festa dos Anos Dourados é realizada para Grupo de Idosos de São José do Bonfim
Final de Campeonato São José do Bonfim encerra campeonato com celebração marcada por emoção e gratidão
Acidente Motociclista sofre acidente na PB-262, em São José do Bonfim, na noite desta quarta-feira (19)
Furto de água Operação da Cagepa flagra furto em adutora de água tratada na zona rural de São José do Bonfim
Mín. 21° Máx. 37°