
Na noite desta quarta-feira (25), um grave acidente na BR-226, no município de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte, resultou na morte de Ana Vitória Bezerra Evangelista, de 11 anos, e de uma mulher de 46 anos. Ambas eram passageiras de um veículo que capotou várias vezes após o motorista tentar desviar de um buraco na pista.
O grupo retornava de um passeio em Martins-RN para São João do Rio do Peixe-PB. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que transportava nove pessoas, embora fosse projetado para comportar apenas sete.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente deixou duas vítimas fatais, duas pessoas em estado grave e cinco com ferimentos leves.
As vítimas fatais foram:
Os feridos incluem:
Os feridos graves foram inicialmente atendidos pelo SAMU em Pau dos Ferros, mas transferidos para Mossoró devido à gravidade dos ferimentos.
O prefeito de Santa Helena-PB, João Cleber, lamentou profundamente a perda da estudante Ana Vitória. Em nota, destacou:
“Ana Vitória, que seja recebida no céu com toda paz e amor. Que os familiares possam ser confortados pela misericórdia divina.”
O acidente gerou grande comoção na região, principalmente em Santa Helena e São João do Rio do Peixe, cidades de origem das vítimas.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°