
Na noite desta quarta-feira (25), um grave acidente na BR-226, no município de Pau dos Ferros, Rio Grande do Norte, resultou na morte de Ana Vitória Bezerra Evangelista, de 11 anos, e de uma mulher de 46 anos. Ambas eram passageiras de um veículo que capotou várias vezes após o motorista tentar desviar de um buraco na pista.
O grupo retornava de um passeio em Martins-RN para São João do Rio do Peixe-PB. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, que transportava nove pessoas, embora fosse projetado para comportar apenas sete.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente deixou duas vítimas fatais, duas pessoas em estado grave e cinco com ferimentos leves.
As vítimas fatais foram:
Os feridos incluem:
Os feridos graves foram inicialmente atendidos pelo SAMU em Pau dos Ferros, mas transferidos para Mossoró devido à gravidade dos ferimentos.
O prefeito de Santa Helena-PB, João Cleber, lamentou profundamente a perda da estudante Ana Vitória. Em nota, destacou:
“Ana Vitória, que seja recebida no céu com toda paz e amor. Que os familiares possam ser confortados pela misericórdia divina.”
O acidente gerou grande comoção na região, principalmente em Santa Helena e São João do Rio do Peixe, cidades de origem das vítimas.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições Mín. 23° Máx. 37°