
O projeto social Ivanilda Solidária, com o apoio de diversos empresários, gestores de universidades, professores e alunos, realizou na noite de 25 de dezembro de 2024 o tradicional Natal Solidário para as crianças do bairro Nova Conquista (Multirão), em Patos. Cerca de 150 crianças foram beneficiadas com brinquedos e sacolinhas, recebendo carinho e atenção em uma noite especial.
"Encerramos o ano de 2024 com muitas bênçãos e a certeza de que 2025 será ainda melhor", afirmou um dos organizadores.
O projeto já tem planos para novos empreendimentos no próximo ano, com iniciativas programadas para beneficiar ainda mais pessoas.
"Temos muitos projetos futuros para o ano inteiro, e muita coisa boa está por vir. Nosso objetivo é alcançar e ajudar um número cada vez maior de pessoas carentes com o apoio dos empresários de todos os segmentos", completou.
O compromisso de ajudar continua firme, e a equipe do projeto deseja um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde e felicidades a todos que têm apoiado essa causa, especialmente aos sites de comunicação que têm divulgado o trabalho voluntário realizado.
Esclarecimento Cagepa esclarece procedimento realizado no sistema de captação da Barragem da Farinha após vídeo gerar repercussão sobre possível “desperdício” de água
Doação Procon viabiliza doação de suplemento para crianças e idosos assistidos pela Secretaria de Saúde
Cidadania Cidadão demonstra preocupação com estrutura de caixa d´água danificada próximo ao Restaurante Popular, em Patos
Falta de água Moradores da zona rural de Matureia e Mãe d’Água denunciam falta de energia há mais de 48 horas
Empreender com Elas Empreender com Elas chega a Patos com capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino
Ataque de cães Cidadã cobra providências após registro de ataque de cães no bairro Novo Horizonte, em Patos
Pesquisa de preços Procon Municipal divulga pesquisa de preço de ovos de páscoa e caixa de chocolate
Mais de mês Moradores do bairro Dona Milindra, em Patos, reclamam que água de galeria estourada tem invadido o interior de algumas residências
Paralisação Superintendente da STTrans comenta paralisação anunciada por agentes de trânsito em Patos Mín. 22° Máx. 36°