
Um homem foi preso nesta quinta-feira (26), em Campina Grande, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima denunciou o crime após assistir a uma palestra sobre abuso contra crianças e adolescentes na escola onde estuda.
A polícia afirma que a menina assistiu à palestra educativa e relatou o crime aos professores, que incentivaram a vítima a denunciar o estupro. A criança é prima do suspeito.
A menina foi ouvida em uma sala especializada da Polícia Civil e contou aos investigadores sobre os abusos que sofreu. Com a denúncia, a polícia solicitou à justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
A prisão do suspeito foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, que investiga o caso. O homem foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e aguarda audiência de custódia.
Fonte: g1 PB
Tráfico de drogas Polícia Civil deflagra Operação Puçá contra facção especializada em tráfico de drogas por delivery
Acidente Capotamento deixa casal ferido na BR-230, entre Santa Gertrudes e Patos, nesta quarta-feira (14)
Prisão Polícia cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Matureia
Acidente grave Colisão entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na BR-230, em Sousa
Reforço policial Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo com blitzes e abordagens em São Bento
Maus-Tratos Cachorro baleado é resgatado no Sertão, na divisa entre Paraíba e Ceará, e caso é investigado pela PM Mín. 22° Máx. 34°