Na manhã desta sexta-feira (27), uma operação policial coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, e na prisão de três suspeitos nas cidades de Patos e São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba.
A ação foi motivada por investigações iniciadas após o registro de furtos de animais em Patos no dia 17 de dezembro. Durante os levantamentos, a polícia identificou suspeitos ligados a uma organização criminosa com atuação em São José do Bonfim, que, além dos furtos, planejava um crime envolvendo possível sequestro.
Os mandados de busca foram cumpridos nas residências dos investigados, onde os agentes encontraram entorpecentes, incluindo substâncias semelhantes a maconha e cocaína, além de materiais para preparo e embalagem de drogas, como frascos de loló. Uma arma de fogo calibre .38 também foi apreendida.
Três suspeitos foram presos em flagrante: J.F.N.C., de 26 anos; H.L.S., de 27 anos; e F.S.O., de 26 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e permanecem à disposição da Justiça.
Mín. 24° Máx. 36°