
Na manhã desta sexta-feira (27), uma operação policial coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, e na prisão de três suspeitos nas cidades de Patos e São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba.
A ação foi motivada por investigações iniciadas após o registro de furtos de animais em Patos no dia 17 de dezembro. Durante os levantamentos, a polícia identificou suspeitos ligados a uma organização criminosa com atuação em São José do Bonfim, que, além dos furtos, planejava um crime envolvendo possível sequestro.
Os mandados de busca foram cumpridos nas residências dos investigados, onde os agentes encontraram entorpecentes, incluindo substâncias semelhantes a maconha e cocaína, além de materiais para preparo e embalagem de drogas, como frascos de loló. Uma arma de fogo calibre .38 também foi apreendida.
Três suspeitos foram presos em flagrante: J.F.N.C., de 26 anos; H.L.S., de 27 anos; e F.S.O., de 26 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e permanecem à disposição da Justiça.

Tráfico de drogas Polícia Civil deflagra Operação Puçá contra facção especializada em tráfico de drogas por delivery
Acidente Capotamento deixa casal ferido na BR-230, entre Santa Gertrudes e Patos, nesta quarta-feira (14)
Prisão Polícia cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Matureia
Acidente grave Colisão entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na BR-230, em Sousa
Reforço policial Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo com blitzes e abordagens em São Bento
Maus-Tratos Cachorro baleado é resgatado no Sertão, na divisa entre Paraíba e Ceará, e caso é investigado pela PM Mín. 22° Máx. 34°