
O coronel Saulo Alves Laurentino, comandante do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar, com sede em Patos, avaliou a integração com as principais forças de segurança pública como uma das ações mais relevantes desenvolvidas pela instituição em 2024.
Em entrevista à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM de Patos, o comandante afirmou que a parceria entre os órgãos de segurança resultou em diversas operações exitosas no combate à criminalidade durante o ano, renovando a expectativa de ações positivas para 2025.
“Nós destacamos algumas ações importantes, entre elas as operações integradas entre o Corpo de Bombeiros e as demais forças policiais da Secretaria de Segurança Pública, desde o planejamento até a execução de ações conjuntas no combate constante à criminalidade. Em 2024, realizamos diversas operações e reiteramos nosso compromisso com a sociedade na preservação da paz social”, avaliou o comandante do 3º BBM.
O coronel Saulo também destacou a abertura do quartel na cidade de São Bento, destinado a atender os municípios da região de Catolé do Rocha. Com isso, o ano termina com oito unidades operacionais no Sertão do Estado, vinculadas ao 3º Comando Regional.
Ele concluiu enfatizando o trabalho da corporação durante a Operação Queimadas, que registrou um grande número de ocorrências. Apesar disso, militares do Sertão foram deslocados para operações nacionais, como o combate a incêndios florestais no Pantanal Mato-grossense e na floresta amazônica, no estado do Pará.
Ouça mais detalhes abaixo:
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°