
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quarta-feira (1º) que apresentará, ainda em janeiro, um amplo programa de obras e ações que promete transformar diversas áreas do estado. Segundo o governador, os investimentos anunciados serão de uma magnitude “nunca vista”.
João Azevêdo informou que no próximo dia 6 de janeiro, no Espaço Cultural, será realizada uma prestação de contas das ações de 2024, destacando as obras em andamento. Já no dia 13 de janeiro, ele lançará o programa Paraíba 2025-2026, que trará um conjunto de projetos e políticas públicas estratégicas para impulsionar o desenvolvimento do estado.
“Serão investimentos nunca vistos na Paraíba. Obras e políticas públicas para que a Paraíba não retroceda”, declarou o governador, destacando o compromisso com o progresso contínuo.
A declaração foi feita durante a cerimônia de posse do prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e do vice-prefeito, Leo Bezerra (PSB). João Azevêdo reforçou a importância da parceria administrativa com a capital paraibana, destacando os resultados já alcançados.
“Essa é uma aliança política e administrativa que permite que a gente possa dar continuidade a esse trabalho que é visto por todos em João Pessoa. Essa aliança foi importante e tenho certeza que os resultados são favoráveis. Queremos dar continuidade”, afirmou o governador.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Embargos STF forma maioria para negar recurso de Bolsonaro e manter pena
Concurso público Prefeitura de Condado lança concurso público com 26 vagas para níveis fundamental, médio e superior
Parecer MPE dá parecer favorável à manutenção da absolvição do prefeito Toinho Macedo em AIJE por abuso de poder econômico
Embargos Moraes vota para rejeitar embargos de Bolsonaro e mantém pena; ministro é o primeiro a votar
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual Mín. 22° Máx. 37°