
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, em parceria com o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), está realizando a Semana da Recuperação, uma operação intensiva focada na localização de veículos provenientes de roubos, furtos e apropriação indébita, na Capital do Sertão. A ação visa devolver bens às vítimas e responsabilizar os autores dos crimes. Confira abaixo a cronologia das últimas ações:
30/12/2024
31/12/2024
02/01/2025
Operação do dia – 02/01/2025
A operação segue em andamento, com a expectativa de localizar mais veículos e fortalecer a segurança na cidade de Patos.
A Delegacia de Roubos e Furtos reforça a importância da colaboração da sociedade, incentivando denúncias anônimas pelo disque 197 e fornecendo informações que possam auxiliar no combate à criminalidade.
Por Patos Online
Com informações da DRF
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRÂNSITO Entregador de gás morre após colisão entre moto e carro em João Pessoa
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Conceição
EM FLAGRANTE Homem é flagrado furtando fios no Centro de Patos na madrugada deste sábado (6); veja as imagens
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Apreensão PM apreende drogas e dinheiro durante festividades em Malta; suspeitos são conduzidos à delegacia
PRISÃO Justiça mantém prisão de patoense condenado por estelionato, detido em shopping de João Pessoa Mín. 20° Máx. 32°