
A vereadora Tide Eduardo, do Republicanos, foi reeleita, com grande apoio dos colegas, para o cargo de presidenta da Câmara Municipal de Patos, para o biênio 2025/2026. Durante a eleição da Mesa Diretora, realizada na última sessão, Tide recebeu 16 dos 17 votos possíveis, reafirmando a confiança dos vereadores em sua liderança.
Em seu discurso, a parlamentar expressou gratidão aos eleitores que confiaram em seu trabalho e a colocaram no cargo que ocupa atualmente.
"Agradeço a todos os patoenses que acreditaram em mim. Estou aqui por causa de vocês, e essa reeleição representa a continuidade de um trabalho que visa sempre o bem-estar de nossa cidade", destacou.
Além disso, Tide fez questão de reconhecer o apoio incondicional de seu esposo, Marcos Eduardo, ressaltando que ele tem sido uma figura essencial em sua trajetória política e no fortalecimento de suas ações.
A composição da Mesa Diretora para o próximo biênio ficou definida da seguinte maneira:
Ouça:
Missa de 30 dias Familiares convidam para missa de 30 dias em memória de Raimundo Oliveira da Silva
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
LUTO Morre aos 71 anos Maria de Fátima de Araújo Cardoso, moradora da zona rural de Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PM atende ocorrência de violência doméstica no Santa Clara, em Patos, e conduz casal à delegacia
São João de Patos Corpo de Bombeiros avalia São João de Patos 2026 como um dos mais tranquilos dos últimos anos
São João de Patos Coollab Creative celebra sucesso do São João de Patos 2026 e destaca edição histórica da festa
Recicláveis São João de Patos recicla mais de 5 mil toneladas de resíduos e gera renda para catadores locais
São João de Patos Posto médico do Hospital de Patos realiza 80 atendimentos em cinco dias de funcionamento no terreiro do forró
POLICIAL OAB acompanha caso após princípio de rebelião no Presídio Romero Nóbrega em Patos; advogado comenta
Mín. 21° Máx. 30°