
Na noite desta sexta-feira (03), a guarnição da 4ª Cia/3º BPM, prendeu um homem suspeito de homicídio e apreendeu uma arma de fogo utilizada no crime, na cidade de Teixeira-PB.
As diligências iniciaram após informações de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo nas proximidades do Estádio Dorjão, no bairro Vila Feliz. Durante o patrulhamento, a guarnição visualizou uma motocicleta em atitude suspeita em uma estrada vicinal e que ao perceber a presença policial, o condutor tentou fugir em alta velocidade, iniciando uma perseguição que terminou no bairro Santa Maria (Malvinas), onde ele perdeu o controle do veículo e caiu.
Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, contendo 23 munições intactas, que ao ser questionado, confessou ser o autor do homicídio, justificando o ato como retaliação a uma suposta tentativa de atropelamento pela vítima em dias anteriores. A perícia foi acionada e confirmou que a arma apreendida é compatível com as cápsulas recolhidas em outros homicídios registrados recentemente na cidade, como também a rota de fuga utilizada pelo suspeito também coincide com a mesma usada em crimes semelhantes na região.
Diante disso, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Patos-PB, e apresentados à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
Violência Tentativa de homicídio é registrada durante festa pública em Teixeira
Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Teixeira
Adutora do Pajeú Últimos ajustes: Teixeira vive expectativa histórica com avanço da segurança hídrica e testes do sistema de bombeamento da adutora do Pajeú
Festa de Natal Teixeira-PB anuncia programação especial de Natal com dois dias de eventos culturais e religiosos
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante rondas no bairro Água Azul, em Teixeira
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Comemoração Murilo Galdino comemora reta final de obras da Adutora do Pajeú em Teixeira
Problemática Advogadas expõem problemática na Comarca de Teixeira com ausência de juiz titular e cobram solução urgente do TJPB: “Uma justiça tardia não é justiça” Mín. 23° Máx. 37°