Os familiares do senhor Anthonio Cirilo Costa, de 57 anos, encontrado morto na tarde desta sexta-feira (03), comunicam que seu corpo será velado na residência de sua mãe, Dona Socorro, localizada na Avenida Rio Branco, nº 91, no Centro de Patos. O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 17h30min deste sábado, dia 04 de janeiro, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, Zona Sul da Capital do Sertão.
Toinho Cirilo, como era mais conhecido, faleceu enquanto realizava serviço de impermeabilização na caixa d'água de sua residência, localizada na Rua Severino Dutra, bairro da Liberdade. Conforme informações repassadas ao Patosonline.com pela Capitã Joana, ao chegar ao local, a equipe do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) encontrou a vítima já em estado de rigidez cadavérica.
Segundo os bombeiros, o espaço confinado apresentava um forte odor de produto químico, utilizado pela vítima para impermeabilizar a caixa d’água. Essa exposição pode ter contribuído para o óbito. Durante o atendimento, as equipes do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR) devido à alta concentração no ambiente.
De acordo com relatos, Anthonio havia iniciado os serviços na residência durante a manhã e fez a última comunicação por celular por volta das 11h.
Anthonio era familiar do empresário patoense, Francisco Cirilo Sobrinho, mas conhecido como “Chico Cirilo”. Deixa viúva e cinco filhos.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 38°