Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente com vítima fatal na madrugada deste sábado (04). A ocorrência aconteceu na cidade-natal do atleta, em La Pampa, no interior da Argentina.
Veículos da imprensa local reportaram que o carro do jogador se chocou contra uma motocicleta por volta de 5h (de Brasília).
O condutor da moto, que seguia no sentido contrário, não resistiu ao choque e morreu ainda no local. Segundo informado à ESPN, Garro está em casa após prestar depoimento.
O camisa 10 do Corinthians completa 27 anos neste sábado (04).
Em contato com a ESPN, Armando Mendonça, presidente em exercício do Corinthians, relatou que Garro estava acompanhado pela esposa no momento do acidente. O jogador, em choque com o ocorrido, deverá prestar um novo depoimento nos próximos dias.
O clube acompanha o caso com o advogado que representa o meia, e prestou solidariedade à família do condutor da motocicleta.
“Um acidente trágico em que uma pessoa faleceu”, disse Francisco Cuenca, representante do Ministério Público de La Pampa, ao veículo En Boca de Todos HD.
“Estão terminando agora a perícia. Foi uma caminhonete contra uma moto, e o condutor da moto lamentavelmente faleceu. Nicolás Chiaraviglio é o jovem que conduzia a moto, e na caminhonete estava Rodrigo Garro”.
Testes feitos ainda no local indicaram que o jogador tinha índice alcoólico em torno de 0,5 gramas, segundo a imprensa argentina.
Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.
Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.
O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.
O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares.
Fonte: ESPN
Mín. 24° Máx. 38°