
Um corpo foi encontrado em uma área de mata às margens do Açude de Bodocongó, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, na noite de sexta-feira (3). A Polícia Civil investiga a identidade do corpo encontrado, mas afirma ser de um homem.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, uma pessoa passava pelas imediações de uma mata que margeia o Açude de Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande, quando avistou um crânio humano, e acionou a Polícia.
Com a chegada das equipes periciais, o local foi escavado, a polícia encontrou uma cova rasa e encontrou o restante do corpo humano.
Levantamentos iniciais indicam sinais de perfurações de arma de fogo no crânio da vítima. A Polícia Civil acredita que o crime tenha acontecido há várias semanas, devido ao avançado estado de decomposição do corpo da vítima, que já foi encontrado em estado de esqueletização.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande (DHPP), que vai investigar de quem é o corpo encontrado às margens do Açude de Bodocongó e a possível autoria do crime.
Fonte: g1 PB
Reconhecimento 3º BPM recebe secretário de Juventude de Patos em ato de reconhecimento
Investigação Polícia Civil instaura inquérito para apurar agressão que deixou homem em estado gravíssimo em Itaporanga
Homem desaparecido Idoso desaparece após sair de casa com destino ao Centro de Patos nesta terça-feira (2), e família tenta localizá-lo
Estado grave Homem de 49 anos sofre traumatismo craniano após ser empurrado por jovem e bater a cabeça, em Itaporanga; hospital nega informação sobre morte
Operação em Patos Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e prende 11 suspeitos em Patos e João Pessoa
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar quatro sobrinhas, uma neta e uma enteada na PB
Nova Capistrum PF cumpre mandados no Rio de Janeiro e na Paraíba em operação que apura atuação de organizações criminosas e milícias nas eleições
Acidente Homem fica levemente ferido após capotamento na BR-230, em Marizópolis
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante rondas no bairro Água Azul, em Teixeira Mín. 23° Máx. 37°