
A família de Irismar Menino Rodrigues, de 40 anos, mais conhecido como "Pelado", natural de Santa Terezinha-PB, está vivendo momentos de angústia após seu desaparecimento há dois meses em São Paulo. Ele foi visto pela última vez no bairro Vila Perus, onde estava residindo e trabalhando. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Segundo relatos dos familiares, Irismar estava empregado na capital paulista, mas após deixar o trabalho, perdeu completamente o contato com parentes e amigos. Preocupados, eles agora fazem um apelo público em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.
Irismar é descrito pela família como uma pessoa tranquila e de fácil convivência. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones:
A família pede que qualquer informação, por menor que seja, seja repassada, na esperança de reencontrá-lo e trazer alívio à preocupação que enfrentam desde seu desaparecimento.
Amigos e parentes têm utilizado as redes sociais para compartilhar a foto e informações de Irismar, na tentativa de alcançar um maior número de pessoas e obter pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família Mín. 21° Máx. 37°