
Na tarde deste sábado, 04, a Polícia Militar esteve presente garantindo a segurança durante a partida amistosa entre o Nacional Atlético Clube e a Associação Desportiva Iguatu, evento que faz parte da preparação das equipes para o Campeonato Paraibano.
As ações contaram com um planejamento prévio detalhado, realizado em conjunto com as entidades organizadoras do evento. Esse alinhamento é essencial para prever possíveis situações de risco e garantir que os torcedores e participantes possam desfrutar do jogo com tranquilidade e segurança.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o TC Esaú: "A Polícia Militar está empenhada em proporcionar um ambiente seguro em todas as ocasiões, especialmente em eventos como esse, que promovem o lazer e a integração da comunidade. Nosso objetivo é assegurar que todos possam aproveitar com tranquilidade e paz", destacou o comandante.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 32°