
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, segue realizando ajustes em sua equipe do secretariado e, desta vez, incluiu na equipe administrativa um dos suplentes do partido Republicanos, contemplando lideranças que não conquistaram cadeiras no legislativo nas eleições de 2024.
Entre as novidades, está a nomeação de Severino Fernandes Filho, mais conhecido como Ferré Maxixe, ex-secretário de Agricultura e terceiro suplente do Republicanos, que recebeu 823 votos no pleito de 2024. Conforme publicação no Diário do Município deste sábado, 4 de janeiro, Ferré foi designado para o cargo de Secretário Adjunto de Infraestrutura.
Ferré Maxixe tem um histórico de identificação com a área de Agricultura, onde atuou como secretário em períodos anteriores, demonstrando comprometimento com o setor rural e os agricultores locais. A transição para a pasta de Infraestrutura representa um novo desafio em sua trajetória política e administrativa.
A escolha reflete a estratégia do prefeito Nabor Wanderley de integrar lideranças políticas ao seu governo, fortalecendo alianças e contemplando suplentes que tiveram expressiva votação, mas não garantiram assento na Câmara Municipal.
Por Patos Online
Emprego Geração de emprego na Paraíba cresce 49% e tem maior variação relativa do país em novembro, revela Caged
Internação Bolsonaro pediu para começar a tomar antidepressivo, diz médico
Voltou atrás João Campos nomeia paraibano para cargo de procurador do Município do Recife após polêmica em concurso
Polêmica Advogado paraibano é “excluído” de vaga PCD em concurso da Procuradoria do Recife após João Campos mudar classificação e nomear filho de procuradora
Eleições 2026 Formação das chapas majoritárias é o principal desafio dos grupos que disputarão as eleições na Paraíba
Indefinição Efraim avalia que, até março, ele ou Lucas Ribeiro terão deixado a federação União Progressistas
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra 2025 com atuação destacada e compromisso renovado com Patos
Eleições 2026 Falcão Pesquisas: Nabor Wanderley aparece com acumulado superior a 70% dos votos dos patoenses para o Senado
Novo procedimento Bolsonaro é levado de volta ao centro cirúrgico por crise de soluços Mín. 23° Máx. 36°