
O XV de Jaú venceu o Serra Branca por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada do Grupo 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Os donos da casa abriram o placar aos 37 minutos, com Juan, que aproveitou cruzamento da direita de Kaká e bateu no cantinho. Apesar da vantagem, o Galo da Comarca foi muito mais presente no ataque na etapa complementar e fez o goleiro Caio Ramon trabalhar bastante, mas não chegou ao segundo gol.
A equipe do Espírito Santo, por sua vez, pouco ameaçou e, com o resultado, praticamente deu adeus à competição.
A vitória leva o XV a seis pontos, na liderança do grupo. O Galo pode até se classificar nesta noite caso o São Paulo não seja derrotado pelo Picos. Já o Serra Branca fica zerado, na lanterna, e depende de uma vitória da equipe do Piauí para não se despedir do torneio de maneira antecipada.
Pela última rodada da fase de grupos da Copinha, as duas equipes voltam na sexta-feira, novamente no Zezinho Magalhães. Às 19h15, o Serra Branca enfrenta o Picos. Já às 21h30 é a vez do XV de Jaú receber o São Paulo.
Fonte: ge PB
Aniversário Nacional de Patos celebra 64 anos de história e tradição no futebol paraibano
Nova ilumanação Estádio Pereirão, em Pombal, ganha nova iluminação em LED e fica apto a receber jogos noturnos
Reforço Botafogo-PB acerta com o goleiro Leandro Mathias, formado no São Paulo, para 2026 Mín. 23° Máx. 34°