
Unificar o discurso e a equipe. Esse foi o objetivo da reunião ocorrida nesta terça-feira, 7 de janeiro, entre o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o vice-prefeito, Jacob Souto, e o secretariado.
A reunião ocorreu no auditório do Sebrae, oportunidade em que Nabor determinou novas diretrizes para a gestão que inicia. Juntamente com o vice-prefeito, ficou determinado que cada secretaria elabore um plano de ação que deverá ser apresentado em 30 dias.
Além disso, o gestor determinou que os secretários trabalhem em harmonia, compromisso e trabalho eficiente primando pelo cuidado com a população.
“Primeiro para unificar a equipe, têm secretários novos que a gente precisava ter esse momento para que todos se conhecessem, e já iniciarmos o governo com as principais ações. Primar pelas ações como a integração das secretarias, o compromisso de continuar cuidando da cidade, continuar cuidando do nosso povo, mas, acima de tudo, no compromisso de que precisamos nos reinventarmos para fazermos um grande governo”, afirmou.
Nabor destacou aos secretários que a gestão veio de uma reeleição, mas que é preciso se reinventar, pois se trata de um novo governo e que é preciso honrar a confiança da população de Patos.
"Nós não temos o direito de errar, e vou trabalhar para fazer o melhor mandato da minha vida. Para isso, preciso de uma equipe coesa, de uma equipe que tenha o mesmo pensamento, o mesmo sentimento que é trabalhar para que a nossa cidade cresça e se desenvolva cada vez mais e, garantindo às nossas crianças, aos nossos jovens um futuro de dignidade, de respeito. E que a gente possa trabalhar para uma geração de emprego e de mais oportunidade", finalizou.
Por Secom - Prefeitura de Patos




Salário mínimo Governo oficializa salário mínimo de R$ 1.621 em 2026
Balanço Hugo Motta faz balanço positivo de 2025 e aponta desafios para o ano eleitoral
Luto na política Morre Adriano Martins, presidente da Câmara de Bayeux, aos 45 anos
Nova cirurgia Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e é internado em hospital
Reajuste Salários de governador e vice da Paraíba terão reajuste a partir de janeiro de 2026
Eleição suplementar PL confirma pré-candidatura de Wallber Virgolino à Prefeitura de Cabedelo nas eleições suplementares de 2026
Eleições 2026 Apoio para 2026? Lula posa ao lado de João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Nabor Wanderley durante agenda no Palácio do Planalto
Prazo curto Senador Veneziano afirma que a escolha do segundo nome do MDB para o Senado precisa acontecer até janeiro
Cirurgia Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal Mín. 23° Máx. 36°