
Um ataque a tiros ocorrido no último domingo (05), durante uma confraternização em um bar na cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, Bahia, resultou na morte da patoense Solange Ramos Henrique, de 54 anos.
O crime aconteceu na localidade do Pelourinho, no bairro Nova Petrópolis. De acordo com a Polícia Civil, além de Solange, outras seis pessoas ficaram feridas no tiroteio. Uma das vítimas foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, enquanto as demais receberam atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias D'Ávila.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, por volta das 21h. Um deles desceu da garupa e disparou contra um grupo de pessoas. Após o ataque, os suspeitos fugiram na moto. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.
A 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila está investigando a autoria e a motivação do ataque.
De acordo com a família de Solange, ela foi atingida por uma bala perdida. Mãe de dois filhos, a patoense morava em Salvador há cerca de 30 anos.
O corpo de Solange foi transladado para Patos, onde está sendo velado na residência de seus pais, Seu Tico Castanha e Dona Maria da Guia, na Rua Euclides Franco, nº 485, bairro da Vitória. O sepultamento está marcado para as 16h desta quarta-feira (08), no Cemitério São Judas Tadeu, também no bairro da Vitória.
Por Patos Online
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°