
Em uma ação conjunta, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Tática da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM) da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) abordaram um Jeep Compass, com placas adulteradas, durante fiscalização de rotina na manhã desta terça-feira (07).
Equipe da PRF realizava fiscalização quando com apoio da PMPB abordou um Jeep Compass por volta das 11h30, no km 139, da BR-104, município de Queimadas-PB. O veículo era conduzido por um homem de 25 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante a vistoria, os policiais rodoviários federais perceberam irregularidades no veículo, o que levantou suspeitas.
Após uma análise minuciosa, os agentes constataram que o chassi e o motor do veículo haviam sido adulterados. Os números originais haviam sido removidos e remarcados, caracterizando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O indivíduo informou aos policiais que havia adquirido o veículo por meio de anúncio em uma rede social e o vendedor havia prometido transferir a documentação para o seu nome. No entanto, ao aprofundar a investigação, os agentes descobriram que o Jeep Compass, na verdade, era produto de roubo ou furto.
Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Queimadas para as medidas cabíveis. O Jeep passará pelos trâmites necessários para ser devolvido ao seu legítimo dono.
Por Ascom/PRF-PB
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°