
Na tarde da última terça-feira (7), uma guarnição de rádio patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreendeu uma arma de fogo, munições e uma pequena quantidade de drogas durante uma abordagem no bairro Vila Cavalcante, em Patos, Sertão da Paraíba.
A equipe policial realizava rondas na localidade quando notou um veículo modelo Hyundai HB20, de cor branca, estacionado com o motor ligado, mas sem qualquer movimento. A visibilidade do interior do automóvel estava comprometida devido ao vidro fumê, o que despertou a atenção dos agentes.
Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal nos ocupantes do veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser questionado, o motorista informou que havia uma arma de fogo dentro do carro.
Os policiais localizaram uma pistola TAURUS G2C calibre 9mm, acompanhada de um carregador com 12 munições intactas, no piso abaixo do banco do motorista. Além disso, foram apreendidos:
Todo o material apreendido, juntamente com os ocupantes do veículo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°