
Uma bebê de um mês de vida foi encontrada morta dentro de casa nesta quarta-feira (8), em Santa Rita. De acordo com o relato da mãe da criança, a bebê apresentava uma secreção com sangue no nariz e uma coloração arroxeada no rosto quando foi levada para a Unidade de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, onde teve a morte constatada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o tenente Lisboa, da Polícia Militar, a equipe da UPA informou que assim que os primeiros socorros foram prestados à criança, já foi constatado que ela estava sem vida. O corpo da criança foi enviado para passar por uma perícia no Instituto de Medicina Legal (IML), para que a causa da morte seja identificada.
Ainda de acordo com o tenente Lisboa, uma confusão teve início na UPA com a chegada do pai da criança, que acusou a mãe de negligência e chegou a tentar agredi-la . A filha da mãe do bebê se colocou na frente para separar a briga e foi agredida pelo homem, que teve prisão em flagrante decretada pela polícia.
A PM explicou ainda que a avó paterna da criança não aceitou a prisão do filho e chegou a agredir com socos os policiais, o que fez com ela também fosse contida. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
O caso da morte da criança continuará sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: g1 PB
Tráfico de drogas Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro Nova Vida, em Pombal
Furto Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido e tem objetos furtados, em João Pessoa; itens do ex-governador José Maranhão foram levados
Afogamento Homem morre afogado em açude na zona rural de São José do Sabugi na manhã deste domingo (28)
Incêndio Incêndio atinge depósito de arroz em Sousa durante a madrugada deste domingo (28)
Violência Vereador é alvo de ataque dentro de casa em Santa Helena; suspeito é detido
Armas apreendidas Polícia Militar apreende dois revólveres e prende casal após investigação de tentativa de homicídio em Itaporanga Mín. 23° Máx. 37°