
No final da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11h, um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no quilômetro 4 da BR-361, no perímetro urbano de Patos, no bairro Bivar Olinto, próximo à oficina Duas Rodas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o acidente resultou em dois feridos. Uma mulher de 32 anos sofreu ferimentos leves, enquanto um homem, de 64 anos, inicialmente desacordado, apresentava um estado mais grave.
Os veículos envolvidos no sinistro foram uma Honda/Biz 125, cor vermelha, conduzida pela mulher, e uma Honda/CG 160 Fan, cor vermelha, conduzida pelo idoso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os levantamentos iniciais indicam que as motocicletas colidiram lateralmente, resultando na queda dos condutores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Após ser estabilizado, o homem foi levado, juntamente com a outra vítima, ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para exames e avaliação médica. Segundo informações preliminares repassadas pelo diretor do SAMU, João Albuquerque, ambos permaneciam estáveis ao darem entrada na unidade hospitalar.
Conforme a PRF, ambos os condutores são habilitados e realizaram teste de alcoolemia, com resultados negativos para ingestão de álcool.
A PRF realizou os levantamentos necessários para a confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que apontará as causas do acidente.
Por Felipe Vilar - Patos Online
PRISÃO PM é preso suspeito de matar homem durante abordagem na BR-101, na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil prende três pessoas e apreende cerca de 300 gramas de cocaína em Imaculada
EMBRIAGUEZ Colisão entre veículos no Luar de Angelita, em Patos, termina com motorista preso por embriaguez ao volante
ACIDENTE Ônibus escolar com estudantes tomba na BR-230, entre Soledade e Juazeirinho, e deixa feridos; motorista diz que tentou desviar de animal na pista
CONTRABANDO PRF na Paraíba apreende mais de 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados após condutor tentar fugir a pé da fiscalização
INTENSIFICAÇÃO Comandante do 3º BPM afirma que PM vai intensificar ações contra pichações atribuídas a facções em Patos, após recomendação do MPPB
INQUÉRITO CIVIL MPPB instaura inquérito e recomenda remoção de pichações atribuídas a facções criminosas em quatro áreas de Patos
AÇÃO RÁPIDA DRACO frustra possível execução e prende jovem com revólver calibre 38 em Matureia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende agressor monitorado por tornozeleira eletrônica após ocorrência de violência doméstica e apreende arma de fogo em Santa Luzia Mín. 19° Máx. 33°