
Na tarde dessa quarta-feira (8), um grave acidente na rodovia estadual PB-395, próximo ao distrito de Melancias, na zona rural de Santa Helena, resultou na morte de Laercio Claudino de Sousa, de 47 anos, residente no bairro Aeroporto, em São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), o pescador estava pilotando uma motocicleta quando invadiu a contramão e colidiu com a lateral dianteira de um veículo pertencente à Prefeitura de Santa Helena. O impacto foi tão forte que Laercio teve parte da perna esquerda decepada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o policiamento de trânsito foram acionados, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram o óbito do motociclista. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que Laercio transportava peixes em um caixote preso à garupa da moto no momento do acidente.
O condutor do veículo da prefeitura permaneceu no local e cooperou com as autoridades, aguardando o SAMU e a Polícia Militar. Ele foi submetido a exame de alcoolemia, que teve resultado negativo para consumo de álcool.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações. O corpo do pescador foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de necropsia.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Prisão Homem é preso após tentar incendiar casa da família na zona rural de Catingueira
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Tragédia Vaqueiro morre após cair de cavalo durante vaquejada no Litoral Sul da Paraíba
Prisão Homem é preso em flagrante após provocar incêndio em vegetação na zona rural de Itaporanga-PB Mín. 21° Máx. 35°