
Na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada por Gisoclebio, morador da Rua Jovino Lustosa, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, para relatar a situação de um poste que apresenta riscos aos moradores devido ao evidente comprometimento de sua estrutura.
De acordo com o denunciante, o poste, localizado em frente ao Campo do Poeirão, apresenta ferragens expostas e diversas rachaduras. Gisoclebio afirmou que, há quase um ano, contatos frequentes foram feitos com a Energisa para solicitar a substituição do poste, mas, até o momento, nenhuma providência foi tomada.
O morador destacou que, durante chuvas, o poste balança, aumentando o risco de desabamento. Ele também informou que os funcionários da Energisa evitam subir no poste para realizar manutenções na rede elétrica do bairro.
“Já liguei várias vezes para a Energisa. Eles dizem que vão enviar uma equipe, mas, nessa brincadeira, já faz um ano e ninguém veio verificar a situação. Quando chove, o poste balança de um lado para o outro. Os próprios funcionários da Energisa não sobem no poste por medo. Não é à toa que as casas daqui estão ligadas a postes laterais, porque eles se recusam a correr o risco de o poste cair”, relatou.
Veja as imagens abaixo:
Procurada pela redação, a assessoria de comunicação da Energisa informou que uma equipe já esteve no local e que a substituição do poste está programada para os próximos dias.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Saúde Hemodinâmica de Patos garante atendimento decisivo e salva paciente com trombose pulmonar aguda
Falta de água Cagepa informa interrupção no abastecimento de água em sete bairros de Patos após problema elétrico em elevatória
Chuvas VCAN mantém céu carregado e favorece pancadas no Sertão; Patos pode ter chuva à tarde e à noite
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias Mín. 23° Máx. 32°