
A estreia do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2025 está gerando grande expectativa entre os torcedores e a equipe. Nesta sexta-feira (10), o time realizou o tradicional treino apronto, último momento de preparação antes da partida contra o Botafogo-PB. O jogo será neste domingo, 12 de janeiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O jogo contra o Botafogo é visto como um desafio importante para o time patoense, que busca uma boa apresentação logo no início da competição. “Acredito que temos condição de fazer um bom jogo. Sabemos da responsabilidade de vestir essa camisa, do peso do primeiro jogo e da qualidade do adversário”, afirmou o técnico Rafael Soriano.
A equipe teve uma semana tranquila de trabalho. Ontem, durante o treino apronto, a comissão técnica observou e ajustou os últimos detalhes para a partida. O time viaja neste sábado (11), após o almoço, para a capital. O confronto promete ser emocionante, com o Verdão Maravilha buscando começar o campeonato com o pé direito.
O apito inicial será neste domingo, e a equipe de Patos promete lutar muito para garantir um bom resultado fora de casa, em busca dos primeiros pontos no estadual. “Agora o foco é descansar para que, no domingo, a gente faça um grande jogo em João Pessoa”, finalizou Soriano.
Por Ascom/NAC


REFORÇO Nacional de Patos anuncia atacante Vitão e chega a 18 jogadores confirmados para a Copa Paraíba
DECISÃO LIMINAR Justiça libera retomada de ações administrativas no departamento de futebol do Treze
BRASILEIRÃO Bahia vence Remo, entra no G-4 e chega a 11 jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro
BRASILEIRÃO Flamengo vence Corinthians em jogo de final emocionante e se mantém na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Mirassol supera falhas de Muralha, empata com Vitória quase nos acréscimos e respira fora do Z-4 do Brasileirão
SEGUNDA DIVISÃO Segundona 2026: Spartax vence a Picuiense; Desportiva Guarabira goleia fora de casa
CAIU! Luís Castro não resiste à pressão e é demitido no Grêmio
BRASILEIRÃO Botafogo busca empate contra Red Bull Bragantino no Brasileirão; Wallace Yan é expulso, chora e provoca
BRASILEIRÃO Sob olhares de Neymar, Gabigol e Coutinho, Santos domina o Cruzeiro e vence a terceira seguida no Brasileirão Mín. 20° Máx. 36°