
Serra Branca e Campinense abrem o Campeonato Paraibano Unipê 2025 neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O duelo terá transmissão ao vivo da Globo. A partida é válida pela 1ª rodada do estadual.
Na pré-temporada, o Serra Branca empatou com o Retrô, venceu o Maguary, bateu o Laguna e perdeu para o Botafogo-PB. No clube, a expectativa é de buscar fazer a sua melhor campanha da história e que seja coroada com o título. O grande objetivo, no entanto, é se garantir na Série D de 2026.
Do outro lado, a tradição do Campinense vai entrar em campo em busca de dias melhores. Com um investimento inferior ao adversário, a Raposa chega um pouco desacreditada para o Paraibano. Na pré-temporada, o clube empatou dois jogos, com Afogados e Náutico.
Essa será a estreia de Cristian de Souza no comando do Serra Branca em jogo oficial. O time terá o desfalque da sua principal contratação para o Campeonato Paraibano. Victor Ferraz está lesionado e não joga logo mais.
Provável escalação: Prezzi, Everton, Eduardo, Fales e Mário Henrique; Jean Martin, Esquerdinha, Vidmar, Anderson Feijão; Wanderson e Yuri Tanque
O Campinense apresenta um novo elenco para 2025, que será comandado por Rodrigo Fonseca, ex-Nacional de Patos. Para o jogo deste sábado, a Raposa deve ter força máxima para a sua estreia pelo estadual.
Provável escalação: João Guilherme, Dadinha, Anderson, Caio e Ítalo; Lucas, João Igor, Bruno Menezes; Esquerdinha, Carlos Alberto e Jô Santos.
Fonte: ge PB
CONQUISTA Ranieri Filho conquista título sul-americano sub-11 de tênis de mesa e leva ouro para Patos
Paraibano 2026 Botafogo-PB e Sousa fazem finalíssima do Paraibano 2026 neste sábado (21)
Brasileirão Chapecoense e Corinthians fazem jogo de chances perdidas e cravam primeiro 0 a 0 do Brasileirão
Tricampeão! Atleta patoense Luccas Martins conquista tricampeonato paraibano de karatê e se prepara para Mundial em Malta
Libertadores Conmbebol sorteia grupos da Libertadores 2026; confira os adversários dos brasileiros
Brasileirão Flamengo vence mais uma com Jardim, afunda Remo na lanterna e segue na cola dos líderes do Brasileirão Mín. 23° Máx. 35°