
Na tarde deste sábado (11), o policial militar Edivagner Rodrigues, de 45 anos, morreu enquanto estava em uma academia no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele estava acompanhado de sua filha quando começou a se sentir mal.
Funcionários da academia tentaram realizar manobras de reanimação, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro. Apesar dos esforços, o policial não resistiu e morreu ainda no local.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e investigará as circunstâncias da morte. Após o ocorrido, as atividades da academia foram suspensas temporariamente.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota lamentando a morte de Edivagner. “O Comandante Geral, Oficiais e Praças externam hoje os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares”, diz o comunicado oficial.
Edivagner Rodrigues era natural de Brasília e integrava a Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde 2010. Sua morte deixa colegas, amigos e familiares consternados.
O caso segue em investigação, e mais informações poderão ser divulgadas nos próximos dias.
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°