Na tarde deste sábado (11), o policial militar Edivagner Rodrigues, de 45 anos, morreu enquanto estava em uma academia no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele estava acompanhado de sua filha quando começou a se sentir mal.
Funcionários da academia tentaram realizar manobras de reanimação, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro. Apesar dos esforços, o policial não resistiu e morreu ainda no local.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e investigará as circunstâncias da morte. Após o ocorrido, as atividades da academia foram suspensas temporariamente.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte emitiu uma nota lamentando a morte de Edivagner. “O Comandante Geral, Oficiais e Praças externam hoje os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares”, diz o comunicado oficial.
Edivagner Rodrigues era natural de Brasília e integrava a Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde 2010. Sua morte deixa colegas, amigos e familiares consternados.
O caso segue em investigação, e mais informações poderão ser divulgadas nos próximos dias.
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Mín. 23° Máx. 30°